FIES

Estudantes da FACEC poderão contar com o FIES.

A FACEC também aderiu ao Programa de Financiamento Estudantil (FIES). Com isso, os interessados, que atendam às exigências legais do programa, poderão ingressar na FACEC e ter o curso financiado pelo FIES.

Para se candidatar ao FIES, o candidato deve ter realizado, obrigatoriamente, a prova do ENEM a partir do ano de 2010, ter atingido uma média igual ou superior a 450 pontos e não ter obtido nota zero na redação. Lembrando que todo o processo de inscrição/ adesão ao FIES deve ser realizado exclusivamente pelo acadêmico, via internet pelo endereço eletrônico http://sisfiesportal.mec.gov.br/.

IMPORTANTE: interessados em iniciar cursos de graduação na FACEC que tenham realizado o ENEM e obtido pontuação igual ou superior a 450 pontos, não precisam realizar o Vestibular. Basta procurar a secretaria da faculdade.

Já para os interessados que não fizeram o ENEM, o Vestibular da FACEC para os cursos presenciais de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Moda (Bacharel) está com inscrições abertas de 23/07/2018 a 22/10/2018. Inscrições através do site www.faculdadefacec.edu.br/vestibular