Institucional

Orgulho de ser a primeira Instituição de Ensino Superior genuinamente cianortense.

Consulta ao Banco de Informações de Emissão e Registro de Diplomas

A emissão dos diplomas de graduação no formato digital é uma obrigação das Instituições de Ensino Superior, conforme previsto na Portaria MEC 330 de 5/04/2018. Assim, a Secretaria Acadêmica é o órgão responsável pela emissão, fiscalização, controle e registro de documentos e das demais atividades acadêmicas dos cursos de graduação, obedecendo à legislação em vigor.

Regidos pela legislação Federal, expedida pelo Ministério da Educação, esta Instituição de Ensino Superior é responsável pela emissão dos diplomas de graduação, sendo os respectivos registros realizados por universidades públicas credenciadas, conforme Portaria Normativa nº 1095 de 25/10/2018.

Em atendimento ao disposto no Artigo nº 21 da  citada Portaria MEC nº 1.095, de 25 de outubro de 2018, publicamos para fins de consulta pública as informações dos diplomas de cursos de graduação já expedidos:

2023/1

A relação dos diplomas em formato digital registrados pode ser consultada no prazo de trinta dias, a partir da data de recebimento devidamente registrado, clicando aqui.

Consulte aqui seus arquivos digitais:

Diploma Digital Histórico Digital Currículo Digital

Para acessar os documentos digitais, clique no link de sua preferência acima e digite a chave de validação que recebeu via e-mail ou digite o código localizado abaixo do QRcode em seu documento.

Consulta de Diplomas Anulados

Egressos a partir de 2022

Seu diploma e histórico escolar encontram-se no modelo digital, em conformidade com o MEC.

Caso o egresso a partir de 2022 tenha o interesse em obter o documento impresso, deverá realizar a solicitação via e-mail [email protected] ou comparecendo no campus sede da UMFG, em Cianorte – Paraná, para solicitação junto ao balcão de multiatendimento da secretaria acadêmica. O prazo para emissão é de até 07 dias úteis, contados a partir da data do recebimento das chaves de validações, com o diploma devidamente registrado e mediante confirmação de pagamento de emolumento.