Alunos de Moda participam da 1ª edição do “Passeio Piratininga”

por: comunicacao / há 1 ano

Evento organizado pela ACIC em parceria com empresas locais uniu moda e diversão para celebrar o Dia Internacional da Mulher

A manhã e a tarde do último sábado (11) foram de muito glamour e diversão em uma das vias mais movimentadas no centro de Cianorte. A Rua Piratininga recebeu a 1ª edição do “Passeio Piratininga” que, organizado pela ACIC em parceria com 20 empresas da região, contou com desfile de Moda, espaços instagramáveis, brinquedos infláveis e opções gastronômicas.

O evento foi voltado principalmente ao público feminino – já que no início do mês celebrou-se o Dia Internacional da Mulher – e contou com o apoio dos alunos de Moda da Faculdade Facec, que ficaram responsáveis pela recreação das crianças e divulgação do evento, assim como pela produção, planejamento e execução do desfile que exibiu as peças comercializadas pelas lojas participantes.

“Foi uma experiência muito bacana para os nossos estudantes colocarem em prática os aprendizados obtidos em sala de aula”, comenta a coordenadora do curso de Moda na Facec, Leny Pereira. Confira na galeria de fotos os clicks realizados durante o “Passeio Piratininga” pelas estudantes Julia, Milena, Fernanda, karol, Thais e Eloisa.