FACEC e UP trazem cursos EAD com bolsas de até 70%

por: Facec / há 6 anos

COM BOLSA DE ATÉ 70%, FACEC E UNIVERSIDADE POSTIVO UNEM FORÇAS PARA OFERTA DE CURSOS DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO

Lançado efetivamente nesta quinta-feira, 24, a FACEC e a Universidade Positivo iniciam as inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação EaD para Cianorte e Região.

Mantendo o compromisso das Instituições de ofertar cursos com qualidade de ensino e acessível aos interessados, nesta etapa de lançamento, foram abertas inscrições para o programa de bolsas de até 70%. “O programa de bolsas conta com 250 bolsas, com percentuais de até 70%; está é, sem dúvidas, uma oportunidade imperdível”, registra o Diretor Geral da FACEC, Prof. Dr. Mário Neto.

Como concorrer às bolsas?

Graduação EaD

Para concorrer, o interessado em cursos de graduação EaD, deve inscrever-se no Vestibular Agendado pelo site www.faculdadefacec.edu.br procurando pela figura ou aba referente ao EaD; escolher o curso de interesse, preencher a ficha de cadastro e selecionar o dia e o horário para vir até a FACEC para fazer a prova. No dia da prova, os interessados pelo programa de bolsas preencherão um formulário próprio; depois é só aguardar o resultado.

Pós-Graduação EaD

Para os cursos de pós-graduação, o interessado também deve entrar no site da FACEC, pesquisar o curso de interesse e matricular-se diretamente, ou contatar a secretaria da FACEC para verificar a disponibilidade de bolsas. O contato pode ser feito via telefone (44) 3018-8000, pelo Whats app (44) 99107-1354, pelo site da FACEC www.faculdadefacec.edu.br e pelo e-mail: [email protected].

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), uma das melhores universidades privadas do Brasil, pelo sexto ano consecutivo.