Inovação e experiência na vida universitária.

19 de setembro de 2019
Somos movidos pela curiosidade, encantados pelo desconhecido e inspirados pelo conhecimento. A soma de tudo isso, amplificadas pela cultura, tornam os profissionais capazes de lidar com as dificuldades e desafios diários exigidos pelo mercado de trabalho atualmente.

No dia 14/09/2019 a equipe da Trade Technology participou da primeira oficina da segunda edição do evento FACEC INOVA. O evento é promovido pela Universidade Facec, localizada em Cianorte – PR e tem como objetivo trazer ao ambiente acadêmico projetos de inovação e tecnologia que impulsionam a transformação social.

A oficina composta por duas etapas (Palestra e Workshop) promoveu, entre os acadêmicos da instituição uma visão teórica sobre os fundamentos da Gestão de Projetos alinhada à aplicação prática das metodologias para desenvolvimento e execução de ideias.

Na atividade prática os alunos foram divididos em equipes onde, através dos insights direcionados pelos palestrantes e docentes, foram estimulados a utilizar suas habilidades e aptidões para idealizar um aplicativo. Como principal ferramenta de planejamento aplicaram a metodologia PM Canvas a fim de colocar suas ideias em prática.