FACEC e Universidade Positivo anunciam parceria

3 de maio de 2018

A Universidade Positivo (UP) e a Faculdade FACEC, do Grupo Morena Rosa, de Cianorte (PR), unem forças na área educacional.

 

A partir desse contexto, a FACEC planeja dobrar o número de cursos presenciais ofertados na cidade. Além disso, o convênio marca a chegada da UP na região, passando a oferecer os seus cursos de Graduação e de Pós-Graduação a distância e semipresenciais. As direções das duas Instituições prometem, em breve, a divulgação de novos cursos.

 

De acordo com o diretor-geral da FACEC, professor Mário Neto, essa parceria impulsiona a educação superior de Cianorte. “A união representa muito mais do que a expansão pura e simples da oferta de cursos. Ela significa um grande alinhamento de filosofias de trabalho que tem por base a seriedade, a qualidade e o zelo com o Ensino Superior”, ressalta. Para o responsável pelo projeto das IES Conveniadas da Universidade Positivo, professor Alexandre Rosa, “o ponto alto dessa parceria se revela nos valores que expressam a seriedade e o compromisso com a qualidade na educação”.

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), uma das melhores universidades privadas do Brasil, pelo sexto ano consecutivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *