FACEC recebe habilitação no programa NAN do SEBRAE

por: Fernanda / há 6 anos
Sexta-feira, 27, aconteceu formalmente a habilitação da FACEC na Chamada Pública Nº 08/2017 do programa NAN (Negócio a Negócio) do SEBRAE.

A FACEC é a primeira e a única instituição de ensino superior de Cianorte habilitada no programa Negócio a Negócio, que já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país.

O programa será executado por alunos de Administração e Ciências Contábeis da FACEC sob supervisão da professora Larissa Meneguello Biggi Polli.  Os alunos passarão por um treinamento e por simulações para que todos os atendimentos sejam feitos com excelência.

O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o empreendedor encontra no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades.

Por meio do programa, um Agente de Orientação Empresarial  vai realizar visitas na empresa e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, vai sugerir soluções para melhoria do negócio. Em resumo o programa é um atendimento especializado do Sebrae, com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada.

Qualquer MEI (Microempreendedor individual) de Cianorte poderá ser atendido pela FACEC.