fbpx

Professor Dr. Mário dos Anjos Neto é apresentado como novo Diretor Geral

por: youngstudio / há 5 anos

A incessante busca dos mantenedores da Faculdade FACEC por seu Diretor Geral, teve fim há poucos dias. Aquela que será a primeira faculdade genuinamente nascida em Cianorte, apresentou Mário dos Anjos Neto Filho – ou Mário Neto, como prefere ser chamado – para o comando administrativo da nova instituição.

 

A FACEC, que nasce com a missão de ter o compromisso com a qualidade de ensino e uma proposta de formação voltada à prática de mercado, enxergou em Mário o know-how perfeito para fazer desta uma das instituições de ensino mais respeitadas do País.

 

Mário é graduado em Farmácia e Bioquímica pela FCFRP – USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FMRP – USP. Já atuou como Professor Doutor em diversos cursos da área da Saúde, como Medicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia e Biomedicina, além de atuar como pesquisador em Programa de Mestrado. Administrativamente, já atuou como Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação tendo chegado ao posto de Pró-Reitor de Assuntos Acadêmicos. Editor-Chefe de periódicos científicos, analista de projetos ad hoc da Fundação Araucária do PR e Membro Integrante da CAMEM – Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas (MEC-SESu).

 

“É muito importante participar de um projeto de tamanha importância, como é a FACEC, o qual as pretensões e compromissos vão de encontro à minha filosofia de trabalho. Oferecer educação de qualidade e uma formação focada na prática do mercado, está no DNA da FACEC. Estou muito feliz”, comentou o novo diretor.

 

Mário Neto também destacou o compromisso inclusivo, como destaque do novo projeto. “A FACEC nasce diferente, pois entrará no mercado com uma proposta que visa aliar o ensino presencial de qualidade à um preço de mensalidade muito competitivo”, finalizou.

 

Em seu primeiro vestibular, a FACEC disponibilizará um total de 420 vagas, para os cursos de Administração de Empresas (Bacharel – 4 anos); Ciências Contábeis (Bacharel – 4 anos); Engenharia Civil (Bacharel – 5 anos); e Moda (Bacharel – 4 anos).

 

 

 

Fonte: Assessoria FACEC

MAIS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *